Superar as Expectativas
A Trade procura fazer sempre o melhor para os seus clientes, independente do tamanho do projeto ou da verba existente. Não é um discurso pró-forma, é um compromisso nosso de esgotar todas as alternativas para superar as expectativas do cliente. Somos extremamente exigentes em termos de prazos e qualidade, acreditando que é possível melhorar sempre.
Campanha Sabores de Inverno - Walmart
A Trade desenvolveu todo o conceito da Campanha Sabores de Inverno para as redes de Supermercados Nacional e Mercadorama, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A partir de imagens que remetiam a pratos deliciosos, como fondues, canelones, morangos com chocolate...
Sinalização - Jornal do Comércio
Desenvolvido em 2005, o projeto de sinalização da sede do Jornal do Comércio em Porto Alegre foi especial. Ele ganhou o Prêmio Bornancini em 2008 pela sua qualidade diferencial! O ponto forte foi a re-utilização de chapas de fotolito (alumínio) e os próprios negativos das edições...
Neve - Kimberley-Clark
Para apresentar ao mercado um novo produto, que prima pela sustentabilidade, foi desenvolvido um projeto que comunicasse este tema. Exclusivo para a rede Walmart, o papel higiênico Neve Naturali ganhou PDV´s com a sua "cara". Ponta de gôndola, ilha...
Projeto de Arquitetura Efêmera - ABRACOMP
Em parceria com a Linha Mestra Eventos foi desenvolvido todo o concept criativo do Prêmio Colunistas 2010, realizado nas instalações do Teatro Bourbon Country em Porto Alegre. O Prêmio Colunistas é uma das maiores premiações de Marketing e Propaganda do Brasil, que seleciona peças...